Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

sexta-feira, 11 de março de 2011

Essa Gripe que voltou !!! Chaiiii Gripeeeeee





Depois do trauma de você ter tido pneumonia perto do seu aniversário em novembro de 2010, qualquer espirro me causa pânico.
E esta manhã você acordou com febre, mas você não reclamou, como sempre, só fui perceber que você estava febrio ao tirar você do seu delicioso berço para trocarmos e irmos para a casa de sua vovó Sonia.
O termômetro marcava 38 e meio, que desespero, meu coração fica pequeno ao ver você com febre ou qualquer que seja a dor.
E mesmo com febre você está sorrindo, este sorriso lindo que me faz feliz a cada segundo.
Dei á você o remédio que seu pediatra Dr. Paulo Bonilha preescreveu, confio muito nele filho afinal foi meu Pediatra também.
Dipirona Sódica para cortar sua febre e fumarato de cetotifeno para aliviar sua tosse e o chiado no peitinho.
Fico tão mal quando você está doente, queria eu ficar doente em seu lugar para não te ver com febre, dor entre outras coisas que todos temos que passar para criar imunidade.
Afinal a vida é assim, a resistência em nosso corpo só vem atraves de gripes, resfriados, viroses e assim ficamos mais fortes e resistentes, vivendo, sofrendo e aprendendo. É chato filho mas é assim que são as coisas!!!
Mas mesmo gripado, olhos lagrimejados você ainda está no pique. Já cedo quando chegamos na sua vó correu atrás da Xuxa com meu chinelo, derrubou o carrinho na sua própria cabeça, tudo isso sem perder essa alegria fantástica de viver.
É essa sua alegria e essas fantásticas peraltices que me deixam aliviada perante uma gripe.
Agora é cuidar, tomar bastante adaaaa ( água) e te encher de beijos e carinho para você melhorar e ficar ainda mais no pique!!!!
Filho obrigada por ser este menino de ouro abençoado por Deus que somente nos dá alegria.
Te amamos amamos e amamos

Com carinho e cheio de cuidados

Mamãe Daniiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário