Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

segunda-feira, 28 de março de 2011

Infecção


Uma triste noticia o seu Pediatra que o chamo de nosso anjo nos deu sexta feira dia 25 de Março de 2011, você está com uma infecção de urina, por isso a febre e as dores constantes em seu abdome.
E eu que achei que fosse o remédio de verme que deu reação, mais uma triste coincidência, pois logo após você tomar o remédio começaram as febres, e as dores, ou seja, os sintomas da infecção.
Foram duas longas noites com você em meus braços gemendo de dor, chorando pedindo ajuda, seu pai tentava te acalmar te fazendo carinho e eu angustiada pedia á Deus: Senhor tira esta dor do meu filho e passa para mim.
Mas sempre cuidamos e cuidaremos de você, levamos no plantão e nada de descobrir o que você tinha, uma madrugada inteira de dor e aflição, queríamos que esta sua dor fosse embora, queremos sempre ver você bem e saudável.
Passado a madrugada de quinta pra sexta, a febre insistiu em vir te perturbar, e você sempre sapeca mesmo com dor e febre não queria saber de ficar quieto, correu, brincou, chorou mas não parou um momento.
Sexta a noite mesmo com Dipirona e Paracetamol sua febre não cortava, ligamos e fomos imediatamente atendido pelo seu pediatra Dr. Paulo Bonilha que nos encaminhou a fazer um exame urgente de urina.
Ficamos das 19:00 ás 01:00 da manha esperando o resultado, quando este sai e temos a noticia de que você meu bebe, está com uma infecção de urina.
Me dói o coração, e assim me pergunto onde foi que errei? Mas seu pediatra me acalma e diz que isso é comum em crianças.
Tudo bem, você está tendo o acompanhamento para melhorar e tomando todos os remédios para que essa infecção vá embora e você fique novamente feliz sem dor e sem febre.
Meu bebe nesses momentos de dor, doença queria eu sua mãe sentir suas dores, ficar doente em seu lugar, mas infelizmente não posso, são tudo fases que todos nós seres humanos temos que passar para que possamos ser mais fortes do que somos.
Mas você está melhor sem febre ou dor, e assim nossos sorrisos voltam a estampar nossa face e sabe por que: Quando você está bem nós também estamos, por que te amamos e queremos sempre o melhor para você.

Beijos e mais Beijos

Mamãe E Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário