Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

sexta-feira, 18 de março de 2011

Você cresceu!!!! Nosso bebê já é um garotinho!!!!


O tempo passa tão rapidamente que quando  damos conta, vupt foi e nem notamos. Por isso aproveito cada segundo cada instante cada detalhe ao lado do meu filho Geovani.
Não perco um lance seu filho quando estou ao seu lado, e mesmo quando estou trabalhando e fico longe de você meu pensamento viajam em sua direção e te busco em meus pensamentos e no meu coração.
Mas também quando estamos um ao lado do outro, Meu Deus quanta alegria, a gente se diverti muito.
Ainda mais nessa nova fase que você está. Já não é mais meu bebe, não precisa tanto de mim quando era menor, quando eu tinha que saber quando estava com fome, sede, dor, te carregava ( claro te carrego e muito) mas você está mais dependente de si mesmo. Corre, pedi quando quer comer, beber água, leite, sobe e desce dos lugares que deseja alcançar, tem sua própria personalidade e assim faz o que acha que deve fazer. Isso quando não toma umas broncas ao fazer algo errado, como mexer no DVD ou desligar a Tv e sair correndo gritando e chacoalhandos os braços rindo de mim e do seu pai.
Menino nosso garoto de sorriso fácil, mesmo doente consegue sorrir e nos tranqüilizar, é uma benção de Deus em nossas vidas.
Você cresceu já é um garoto que vem nos abraçar, beijar, acariciar quando mais precisamos de você, mas mesmo você crescendo filho será para sempre nosso bebe.
Aquele bebe lindo de lábios carnudos que só mamava e dormia, que já ria nos primeiros dias de vida. Você cresce e a gente te ama a cada dia mais e mais. Nosso bebe que agora é um garoto forte, saudável e cheio de vida e disposição e quanta disposição..rs
Tantas palavras você tem dito esses últimos dias, palavras completas como abri, sai, tia, cadê, janela, Daniela, Maya, lete, fecha,piupiu, TITITI (vinheta da novela das 7 da Globo)  bombom, palavras  que aprende a cada dia e as outras que você fala toda hora como Ada( água) mãe, Ana ( banana) eee (pera) vooo entre muitas que você fala, fala e fala. E eu amo amo e amo ouvir.
É tão lindo a alegria em que você fica quando sua irmã Mayra vem nos visitar aos finais de semana, é fantástico a alegria que se estampa em sua face, você vibra, quer abraça-la fica correndo em volta dela, demonstra tanto carinho e isso é tão lindo tão bom filho saber que você ama sua irmã que também Te Ama muito. O carinho entre vocês é mágico que emociona!!!!
Geovani nosso gatão,  agora dança em frente a TV sozinho como um mocinho, com o DVD de cantigas de rodas que eu te dei. Presta atenção em cada detalhe e com seus lindos lábios tenta cantar a música, balbucia algumas palavras e ri, mas ri muito.
Amo tanto você filho que cada dia mais e mais aumenta este amor, este amor incondicional, eterno e inexplicável.
E também como está crescendo está aprendendo a pedir as coisas que gosta como Bola, ama bola e quando vamos em algum lugar que tem você grita, fala e pedi mãe, paeee boooo me dá bolaaa. É uma graça. Se diverti jogando bola com sua prima Helena ou com seu pai.
Você meu eterno bebe está crescendo e me sinto feliz e orgulhosa por ter dado e continuar dando  a você tudo de melhor que tenho a oferecer, e assim você está se tornando um garoto lindo, educado, sapeca e principal muito FELIZ!!!!
Nosso bebe, nosso eterno bebe...
Te amamos e te amamos muitao

Beijos nessa bochecha gostosa

Mamãe e Papai







Nenhum comentário:

Postar um comentário