Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

terça-feira, 12 de abril de 2011

O dom de aprender, amar e nos encantar!!!!!



Que você gosta de traquinar isso eu, seu pai, seus avós e todos que estão ao seu redor sabemos muito bem, mas que gostava de terra ah pura novidade.
Sempre fui meio chata pra algumas coisas como terra, areia, eu mesma nunca gostei, quando pequena ia ao sítio até brincava, mas nada de tirar os tênis do pé e sempre lavando as mãos.
Continuo sempre com essa mania de limpeza, mas percebi que é preciso você conhecer todos os elementos que nos cercam neste mundo.
Terra, água, ar e fogo.
Fogo conheceu mesmo sem querer, queimando a mão no fogão da vovó e espero que fique longe dele. Água ama até mesmo a dos cachorros não escampam desta sua mania de jogar toda e qualquer água que vê em sua frente.
Ar , como você mesmo diz sheeeeeee ventooooo..lindo demais.
Agora terra essa para nós foi uma surpresa encantadora que muito nos divertiu. No sítio da bisavó Terezinha onde sempre passei minhas férias você se divertiu tanto que quando percebi você tinha terra, areia até mesmo em seu umbigo, cabelo, orelha, boca. Todo sujo até assim você fica lindo e encantador.
Na verdade tudo isso está acontecendo por que você está crescendo e descobrindo tudo que uma criança normal da sua idade gosta: brincar, se sujar e traquinar, descobrir o novo é adquirir conhecimento para o futuro.
Você nos diverti com este seu jeito de subir no seu cavalinho de madeira pela frente e ficar balançando nele e dizendo: vai pocoo vai pocoo upaaa!!!!
Ah quem diga que tudo isso são fases mas eu digo também que isso é encantamento para nós que admiramos e nos divertimos com este seu jeito fantástico e divertido de ser.
Você está crescendo, já sabe que quando falo vamos tomar banho? Você vai direto e pega sua banheira, cortar as unhas, pega o cortador ou mesmo a pinça ( tudo prata né igual mesmo rsrs) ou quando seu avô coloca a camisa você corre atrás por que sabe que ele vai sair.
O telefone mal toca e você corre pra atender e mesmo sem saber pronunciar corretamente as palavras atende dizendo: oh eu Ge vó to tchau... É incrível a capacidade que tem de entender e nos transmitir este amor que a cada dia nos faz felizes.
Você está crescendo e nos encantando e nos divertindo mais e mais.

Te amamos muitao

Beijos

Mamãe e Papai

segunda-feira, 4 de abril de 2011

É meu é seu é nosso!!!!




Você aprendeu que pode e saber partilhar tudo o que é seu.
Emprestar, dividir, compartilhar acho isso tão importante ainda mais para uma criança de 01 ano e 5 meses que é filho único e vive cercado de mimos e muitos carinhos.
Você tem sua irmã Mayra na qual é sua irmã apenas por parte de pai, mas a mesma não mora conosco então você sempre brinca sozinho, curte seus brinquedos e é filho único meu e do seu pai amado.
Sempre te eduquei e te ensinei que tudo o que você tem também é dela. E quando ela vem acho lindo vocês compartilharem os brinquedos, as garrafinhas de água que ambos amam, e também o nosso carinho.
Você não tem ciúmes, pelo contrário ama dividir o colo da mamãe e do papai quando deitamos todos juntos na cama para pular e brincar.
Comprei para você uma maleta de pintura igual a da sua irmã, eu também não consigo e jamais conseguiria fazer diferença, tudo que dou a ela dou a você e assim vice e versa.
Mas então falando nesta maleta de pintura completa com giz de cera, giz pastel, guache, aquarela, lápis de cor, canetinha entre outros apetrechos que convenhamos vocês amaram.
Fiquei feliz em ver vocês compartilhando as maletas, um emprestando do outro e pintando e se divertindo.
É muito bom filho crescer num ambiente onde você possa entender que neste mundo somente se pode levar o amor, o restante é apenas momentos que são guardados na memória e no coração.
Como uma bela tarde de domingo pintando e fazendo arte com sua irmã na qual você tem um enorme carinho.
Tudo que é meu, é seu, é nosso... Carinho, amor, bens materiais compartilhamos dividimos e assim seguimos felizes e completos.

Com carinho

Mamãe