Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Você cresceu!!!!!

PIRACICABA, 25 DE OUTUBRO DE 2011

Você cresceu!!!

Você é e sempre será meu bebe, no qual protejo, brinco e amo a cada segundo mais e mais.
As vezes te vejo chutando bola, andando na sua moto elétrica, ou mesmo fazendo arte e suspiro pensando comigo mesma: Meu Deus meu bebe já é um moço.
Dois anos, 24 meses após a sua chegada quanta coisa aprendi, quantos sentimentos se afroraram em mim,  aprendizados e a certeza de que só sabemos o que é amor quando se tem um filho.
Como sempre disse desde o meu ventre você já me modificava, depois do seu nascimento tudo, mas tudo mesmo mudou.
É tão lindo lembrar de quando ainda gatinhava e hoje te ver correndo pela casa, subindo as escadas, pulando como um canguru e gritando como um grilo alegre e falante e como você fala, papagaio é pouco para te definir, tudo você repeti, fase difícil por que temos que pensar demais antes de dizer algumas palavrinhas inconvenientes...rs
Pular, chutar bola, apertar as bonecas da sua Irma que falam, imitar o cachorro do comercial ( auau) cantar parabéns, mostrar a todos que vão em casa seus patati e seus patata ( fenômeno do momento que você adora)
Pois é, você cresceu e com você as fases de bebe para um nenen inteligente e ligado no 220.
É tão fantástico quando você briga com seu pai e vem me chamar para eu dar uma bronca nele, ou quando você repeti a frase abe pai abe pai abe pro Geo ( tradução: você quer que seu pai abra para você sair no quintal brincar com os cachorros) ou quando leva seu pai pela mãe para ele tomar banho ou quando vem gritando Mamae Papai binca com Gege ( vem mamãe papai brincar com o Geovani).
A gente ri de muitas situações, hoje mais do que nunca sabemos quando você tem frio, fome, sente dor, alegria, sono por que você nos fala seus sentimentos e sensações, é fantástico realmente incrível esta fase no qual está passando.
Daí vem na mente o tempo passa, voa corre e por isso devemos aproveitar cada instante, e é assim que temos feito com voc.
Por que apesar de trabalharmos para te dar um futuro maravilhoso, quando estamos com você não perdemos uma arte, uma fala, um grito, uma alegria ao seu lado.
Filho, nosso Geo...Nosso menino Geovani te amamos tanto que queremos te desejar nesta sua nova idade 02 anos que você cresça em alegria, paz e muitas conquistas.
Que aprenda cada dia mais com nossas qualidades e nos ensine a ser melhores do que somos.
Que Deus te de dissernimento para ser um menino bom de coração puro e sempre fiel a ele como já é.
É lindo ver você fazendo o nome do pai, ou mesmo beijando a imagem de Jesus que temos em casa.
Abençoado, você é um ser iluminado e abençoado que Deus nos enviou para nos encantar, nos fazer amar, nos fazer ensinar e mais que isso para nos completar.
Obrigada por existir em nossa vida.

Beijos e beijos com gosto de chocolate kinderovo ( que você ama)

Mamãe Dani e seu Papai Paulinho