Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E você andou!!!!


E você andou...

 Sábado dia 08 de Janeiro 2011 fomos no aniversário de uma amiguinha sua a Laura menina linda encantadora como os pais dela são a Milena e o Rafael.
Eu como sempre amo conversar sobre você e suas sapequices.
E a Milena me disse para eu te incentivar a caminhar te chamar te dar segurança. E quando você estava com sono fui eu com você na sala da casa da Milena te fazer dormir.
Mas lá você quis descer do carrinho e aprontar, mas que, queria é brincar, então aproveitei do nada me agachar no chão e te chamar.
E não é que você ficou de pé sem apoiar em nada e dei 3 passinhos em direção á mim!!!!
Meu Deus!!! Que alegria quase morri de tanto chorar. Tanta felicidade ver meu pequeno caminhar. Ter o prazer de você andar comigo já que trabalho e você fica mais com sua avó.
Filho se você soubesse a alegria a felicidade que estes momentos de aprendizado me causam, você entenderia o tamanho de minha emoção.
Desde que você nasceu são estes pequenos gestos, estas pequenas atitudes que me trazem alegria, alias você é minha felicidade.
E foi assim depois ficou todo cheio que foi caminhar junto ao pessoal da festa, e para minha sorte todo o povo se animou e quando você ao tentar dar passos mais longos e caia todo mundo te aplaudia e você ria com aquele sorriso que só você tem.
No Domingo em casa você já achava que podia correr e assim veio aquele tombo, mas te aplaudi e você riu novamente e continuou a dar seus passinhos.
De pouco em pouco filho você aprenderá a caminhar ainda melhor. Não tenho pressa pois sei que tudo tem seu tempo certo. E todo tempo a vontade de Deus!!!! Pois aprendi que nosso tempo é diferente do tempo de Deus e hoje mais paciente espero a vontade do Pai pois ele tudo sabe, tudo nos ensina!!!!
Filho pode contar sempre comigo pois tudo que eu puder fazer para te ensinar eu irei fazer. E claro com Deus sempre nos guiando nossas vidas sempre será cheia de alegrias.

Com carinho e emoção

Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário