Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Felicidade

Felicidade, sorrisos e muita alegria....E meu final de ano só foi assim por que tenho você meu filho amado ao meu lado.
Quanta alegria passei ao seu lado estes 10 dias no qual fiquei de férias.
Você realmente tem uma energia fantástica, sua vó me dizia mas só ficando com você todos estes dias para ver de pertinho quanto de magia e amor você nos transmite.
Pulou, brincou, gatinhou pelo quintal, brincou com os cachorros e com eles dividiu pão e agua. Ah geovani sapeca eu ia dormir cansada mas feliz e realizada por estar do teu lado.
Nosso Natal e Ano Novo foi fantástico, sua simpatia cativa a todos a nosso redor. E esse seu tauuuu ( tchau) que encanta a todos que o recebe. Filho de sorriso fácil e encantador, seus pulos do sofá quase que lhe custa uma fratura mas os anjos estão sempre te protegendo e Papai do céu sempre olhando e te dando cada dia mais saúde e disposição para sua aventuras..rs
E agora insiste e já sabe que quando faz alguma coisa errada já fala bubu( bumbum) e aponta com a mão para o mesmo.
Mas o engraçado e te levar no mercado e você do seu jeito pedir trakinas assim que vê o pacote, me delicio com suas ações e minhas reações claro emotivas sempre.
Filho, meu filho abençoado as vezes peço perdão a Deus pelos meus erros sei que tenho muitos mas peço á ele que me dê sabedoria para te criar e te guiar sempre pelo melhor caminho.
Quando te ensino de uma forma mais ríspida é para você crescer sabendo que todos temos limite, para te educar e te preparar para este mundão que te espera lá fora.
Tento cada dia ser melhor e te mostrar tudo o que é certo, me perdoe filho ser as vezes perco a paciência, saiba que me arrependo por que você é um presente de Deus e eu somente tenho a agradecer por Deus ter te enviado em minha vida por que foi com você filho que aprendi a amar e descobri a verdadeira felicidade.
Você é muito especial...

Beijos


Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário