Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Será que sou uma boa mãe para você? tento....

Meu filho amado sei que nenhum ser humano é perfeito, mas todos os dias estamos em busca de novos aprendizados, ensinamentos para que possamos evoluir neste nossa humilde forma de seres humanos que somos.
Hoje segunda 24 de Janeiro acordei bem triste. Me culpando pelos meus atos e atitudes com você. Sei que as vezes perca a paciencia e falo mais alto do que devia, mas depois me bate um arrependimento e peço á Deus e á você meu filho perdão pelo meu subito de nervoso.
A mamãe te ama tanto que chega a doer meu peito de tanto amor que guardo por você dentro dele.
Eu te entendo filho sei que agora que descobriu que pode andar quer aproveitar ao máximo, brincar, dançar. E também sei que é pequenino demais para entender que sua mãe cansa e não tem ninguem para ajuda-la nos afazeres de casa e como mãe.
Me desculpe filho se perco a paciencia é o cansaço... Mas prometo que vou tentar e conseguir ser melhor do que sou.
Desejo ser eu vou conseguir ser uma mãe melhor do que sou só para te ver e te fazer feliz
Filho apesar de todos os meus defeitos eu te amo e te amo e te amo..
Meu amor por você é infinito e incondicional. Deus me deu você de presente para amar, cuidar e zelar e vou fazer da melhor forma possivel pois Te Amo.
Mais uma vez Obrigada por existir em minha vida e me perdoe pelas minhas falhas e falta de paciencia.
Te amo filho e estarei sempre do teu lado te guiando e te amamdo muito.

beijos desta mãe carente de primeira viagem.

Dani Calderan
24-01-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário