Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Novos aprendizados.. e eu aprendo com você.

Depois que começou a andar, isso é, anda quando lhe dá vontade. Está certo mesmo filho para que querer apressar as coisas se tudo tem seu tempo certo e você terá muito tempo para caminhar, andar e muitas outras coisas fazer.
Agora também dança suas músicas preferidas ( Discovery Kids/ Doki/ Backyardigans/ Hi-5 e muitas outras) tem um ritmo para cada, e pagode...ah este nem se fala ama de paixao até batucadas aonde for toca..kakak
Ah meu filho amado cada dia nos surpreende com um aprendizado e juntos eu e seu pai aprendemos com você.
Sabemos que você é como seu pai..sossegado... é bem agitado sabemos também e faz as coisas como e quando quer.
Esta semana começou a segurar sozinho a mamadeira, que lindo os olhos do seu pai se encantou de orgulho ao ver que aquele bebezinho que tanto amamos está ficando um meninão grande e de atitudes.
Quando eu e seu pai pedimos e você vem ao nosso encontro caminhando é tão mágico que queriamos que aquele momento ficasse ali por horas para curtimos cada alegria que nos proporciona.
Andar, tomar mamadeira sozinho, pedir trakinas e bombom, subir nas cadeiras,subir rapidinhio a escada na casa da vó Sônia, sair do carrinho mesmo amarrado, subir no sofás, pular do berço em cima da minha cama e também podemos notar muitas reações inesperadas perante várias ações.
Cada dia podemos ver que você tem sua própria personalidade e é um menino de gênio forte, mas de coração cheio de amor e um filho que agradecemos todos os dias por Deus ter nos enviado.
Filho você é lindo... Seu coração é lindo. Voxê é bom e espero que cresça assim..Com este sorriso encantador, suas peraltices típicas da idade e este amor que cresçe a cada dia.
Você aprende filho e nós aprendemos demais com seus aprendizados.

Te amamos

Papai e Mamãe 19-01-2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário