Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Parabéns pra você!!!

Piracicaba 02 de fevereiro de 2011.

GEO - Meu Geovani - Geeeee

Na noite de ontem você não queria dormir, brincou pulou, nadou e nada de cansar, eu já estava moida de cansada. Mas tudo bem você tem energia e eu tenho que recarregar as minhas para te acompanhar.
Enfim dormiu como um anjinho que dorme e sonha, acordando somente na manhã seguinte.
Mas hoje dia especial em que eu sua mãe completa 29 anos de vida e muitas alegrias ao seu lado.
O aniversário realmente é meu mas os PARABÈNS tenho que dar á você meu filho amado.
Acordamos e quando fui tirar você do berço meio que sonolento você passou as maõs em meu rosto e num gesto de carinho babuciou algo como inda ( linda) ai não aguentei chorei de emoção. No meu niver o maior presente é estar ao teu lado e te ver sorrir sempre e sempre.
Deus me presenteou com você que me dá paz, amor, alegrias e força para lutar e conquistar um mundo digno e maravilhoso para nós....
Parabéns para você filho por ser este bebe este meu menino alegre, bom, companheiro, carinhoso e muito mas muito especial.
Não me canso em dizer: Te amo e muito obrigada por existir em minha vida.

Beijos desta mamãe que  te ama te ama te ama forever forever

Dani Calderan

Nenhum comentário:

Postar um comentário