Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ah se pudesse parar o tempo...rs

Piracicaba, 22 de fevereiro de 2011.


Se eu pudesse pararia o tempo toda vez que você para em frente a Tv para sambar junto com a vinheta de carnaval da Globo.
Meu Deus é muito lindo!!! Nem tamanho tem e já querendo sambar, dançar ou mesmo balançar a cabeça em sintonia com a música...ah é muito lindo.
O tempo passa e com ele aumenta sua gracinhas... Agora deu para dar um de papagaio, tudo que falamos repete ou ao menos tenta repetir mesmo que seja babuciando algo bem parecido, é muito mas muito lindo.
Pois é, quando nos tornamos mãe qualquer, mas digo qualquer coisa, até mesmo o espirro engraçado do nosso filho faz com que tenhamos na face um sorriso glorioso contemplado com o amor que resplandece em nossa face.
É tudo muito mágico, maravilhoso e amamos de uma forma..ah não tem explicação é um amor incondicional...sem explicação só sendo mãe para sentir.
As palavras do meu filho é como musica para meus ouvidos, seus bla blas cascas, auau, Ada, BA, be, maeee, paee, brum, tictac, babum, sheeeee, entre outras que fala completa (claro sempre que deseja não quando pedimos) ilumina os meus dias.
É incrível como essas crianças de hoje em dia são inteligentes, espertas e umas bênçãos rsrs. Você filho subindo e descendo do sofá quase faz meu coração sair pela boca. E agora decidiu que aprendeu a andar e quer correr? Aiaiaiaia daí você ouve um sonoro Geovani saindo de minha garganta para adentrar em seus pequeninos ouvidos para parar de fazer arte..rs
Mas amo muito suas artes, suas manias, quando imita o bicho buuuuuuu, o vento sheeeeeeeeee e o relógio já pela manhã tictac.hahaha meu filho dando tchau para todos que vê até mesmo para nossos cachorros..é fantástico.
Queria mas não posso parar o tempo, pois sei que precisa dele para crescer e aprender a viver, amar e ser um homem de caráter que dará muito orgulho á esta sua mãe babona (pois é quando você nasceu comprei babador para vc e para mim RS)
Já que não posso parar o tempo guardo em pequenos versos como este as melhores fases de sua vida que para mim são todos os dias...Todos os dias ao seu lado são gravados em meu pensamento e também em meu coração.
Filho um tauuuuuuu para vc com muito smack

Sempre  sempre mesmo com o passar do tempo

Mamãaeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário