Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Beijos e mais Beijos


Cada gracinha sua tenho registrado em minha memória e também nas muitas, bem dizendo já são milhares de fotos cada pose, cada gesto até mesmo cada fala é registrado tudo com muito carinho.
Você sabe como nos dobrar com seu jeitinho de ser, mamãe e papai fica bravo você vem todo cheio de carinho, abraçando e nos mandando beijos e mais beijinhos.
As vezes confesso que é difícil me conter e começo a rir de suas  trakinagem, por que a carinha que você faz quando apronta é demais.
E falar, nossa fala o dia inteiro, nisso você teve a quem puxar né filhote? RS
Maeeee, Paeeee,tauuuuu ( tchau) Bobooooo ( vovó e vovô) ,dáaa ( me dá), digans ( assistir backyardigans) adaa ( água) chaiiiii ( sai), pouta( porta), papa ( comida), BA ( foto) otum ( moto) vrum ( carro) entre outras muitas palavras que eu ainda não consegui decifrar, mas do meu modo entendo tudo o que você quer.
Entendo quando canta a música que toca na boneca de sua irmã, fica uma graça imitando –a ( lalalalalala lalalalalalal) dou gargalhadas fantásticas com você.
Ah filho espero não perder um minuto de sua infância. Mesmo trabalhando fora quando estou ao seu lado quero aproveitar ao máximo para te ensinar tudo que meus pais com todo amor do mundo me ensinaram.
Quero participar de cada sorriso, de cada choro de cada emoção em sua vida e viver cada instante do seu crescimento.
Você está crescendo e eu registro isso não só na maquina fotográfica mas em meu coração.
Seus beijos e beijos só nos deixam ainda mais felizes por que está aprendendo a ser carinhoso e educado.
Educação está que queremos que você tenha e saiba usa-la.
Temos muito orgulho de ser seus pais e te amamos demais!!!

Com carinho

Mamãe e Papai!!!

Beijinho e beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário