Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

De uns dias pra cá você tem se mostrado bem irritado quando te falo não. Ou quando não deixo você trakinar naquilo que realmente não pode.
Mas como para todos as coisas existem formas variadas de se resolver eu falei com minhas amigas virtuais da Comunidade das Mães de Piracicaba e elas me ajudaram como agir.
E assim o fiz, fui tentando dialogar, te dizer oque podia e o que não podia fazer, e você como um moço educado tem me obedecido e respeitado os meus não.
Ontem a noite chorei de tanto rir, quando eu trocando de roupa você abriu a porta e eu brincando disse: saia já daqui.!!! Você riu e foi rindo ao encontro do teu pai. E agora toda vez que digo isso você sai correndo como se esta frase fosse um NÃO!!!
Você me entende e compreende quando preciso do seu sorriso do seu carinho e da sua compreensão.
Meu bebê tá crescendo e me mostrando como fazer da melhor forma possível.
Sei que as vezes erro  mas são com meus erros que estou aprendendo a acertar e te educar da melhor maneira.
Geovani desde que começou a andar, isso não esquecendo de dizer que ainda AMA gatinhar, você tem descoberto coisas novas, como pegar a chave para tentar abrir a porta, portão e carro. E com o controle remoto em mãos tentando desligar ou mudar o canal.
Você é incrível filho, sua atitudes me deixam cheias de orgulho, ver e ouvri você pedir Ada ( água) booo( bola) e entre outras como tocar uma lata vazia de leite ninho para fazer batucada, ou chutar a bola e cair de bumbum no chão.. dando sua gargalhadas fantásticas.
Você evolui, cresce, aprende e eu embarco com você neste mundo novo que você está descobrindo e que eu estou vivendo neste momento.

Te amo sempre e sempre

Beijos da mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário