Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Muitas fases em cada fase emoções..rs

Então... lindo hoje te olhar e ver você andando, cantando, sorrindo e brincando.
Ver você de sunga na piscina deixa sua mãe super orgulhosa.
Agora decidiu que ama booo ( bola) chuta, joga, arremesa longe só para irmos buscar e te entregar.
Coisa mais linda é o sorriso que recebemos quando nos entrega algo e a gente diz obrigada, dá um sorriso tão lindo que nos faz amar e amar ainda mais.
O tempo está passando tão depressa, o meu bebe que dormia quase o tempo todo, adorava ficar em frente a televisão, calminho, calminho hoje é um garoto esperto, meu espuleta, que dança em frente a TV que corre pela casa, que sobe nos  moveis, que grita, canta, gira, engatinha, sorri e que tem cada dia mais saúde para brincar, brincar e brincar..ufaaa aja pilha para tanta energia, tanta disposição.
As vezes penso que eu nos altos dos meus 29 anos estou velha por que quando brinco com você no final estou super cansada e você ainda disposto feliz com este sorrisao no rosto.
Ah meu filho. Ontem pela primeira vez você rabiscou seu primeiro papel, com giz que a mamãe comprou você pintou, correu com o giz na boca, deu gargalhadas e se divertiu. Foi a Tia Juliana mãe do Gui que me aconselhou a te incentivar a pintar, já que você só irá pra Escola ano que vem.
E hoje você aprontou mais uma das suas, que na verdade eu amo NE...rsrsrsrs
Abri a porta para irmos na sua vó de manhã você estava atrás de mim, quando percebi você engatinhou por baixo de minha perna, saiu engatinhando rapidamente, mas o chão estava molhado e você foi deslizando junto ao portão, quando vi você tava rindo da situação, e assim eu você e seu pai caímos na gargalhada.
Ah moleque!!! Como diz a prima Helena!!!
Geo você é demais, apronta claro como toda criança feliz!!!!
Eu amo você, amo e a cada dia me orgulho por te ver evoluindo e aprendendo mais e mais.
Bom final de semana filhote

Com amor da mamãe babona

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário