Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aos olhos do Pai!!!!


Aos Olhos do Pai....


Aos olhos do Pai você é uma obra prima que ele planejou com suas próprias mãos pintou a cor de sua pele os seus cabelos desenhou cada detalhe num toque de amor. Meu príncipe lindo demais perfeito aos olhos do Pai, alguém igual á você não vi jamais....
 E foi assim a gravidez inteira. Toda vez que íamos dormir, eu acariciava minha barriga e cantava essa canção, e você mexia me chutava, seus chutes eram carinhos e meus olhos brilhavam minha mente viajava na ânsia de ver você.
Eu imaginava seus olhos, seu pezinho, suas mãos me acariciando... Como iria ser você, com quem seria parecido, que viesse com muita saúde e perfeito.
Quem era você, o que iria mudar em minha vida, como iria ser após sua chegada.? Foram tantas perguntas mas Deus me dava todas as repostas e acalmava meu coração.
Mas Deus é mestre  e ele tudo sabe, tudo transforma, desde o primeiro dia em que foi concebido em meu ventre eu já te amava, e a cada dia que se passava te amava ainda mais. Desde o momento  que descobri estar grávida jamais me senti  sozinha, tinha você dentro de mim e logo estaria com você em meus braços.
Foram longos 8 meses e meio, de luta e batalha para trazer você ao mundo com saúde. Mamãe tirou forças de onde jamais imaginou que conseguiria tirar, para ter você filho fui forte, permaneci firme em tudo que podia te fazer bem, nem a pressão alta iria me deter, eu te desejava e queria você mais que tudo.
E assim foi feita a minha vontade que também era a vontade de Deus te trazer ao mundo para ser meu filho amado e eu sua mãe, sua protetora aqui na terra, pois no céu Deus sempre estará te protegendo e abençoando.
Geovani que magia ao te conhecer, seus olhinhos lindo, essa boca que parece a do papai, e sua mãozinhas...Que emoção ao te conhecer... Foi mágico uma verdadeira dádiva...Naquele momento em que você veio ao mundo agradeci a Deus pela sua vida e por ele ter me dado a oportunidade de poder estar ao seu lado sempre e sempre.
Hoje sempre quando vou te fazer dormir ou nini como você mesmo diz, passo as mãos em seus cabelos e  canto a mesma canção de quando estava em minha barriga e você dormi calmamente.
Filho somente tenho que agradecer a Deus por ter me dado você e por poder ser sua mãe. É um orgulho tremendo ter você para nos fazer rir, nos fazer cansar, brincar e perceber que tudo neste mundo é tão pequeno diante de um amor de uma mãe para com seu filho.
Sua vinda em minha vida me transformou me fez mulher, me fez pensar em viver cada dia melhor para dar á você uma vida digna e feliz.
Filho te amo e saiba que antes mesmo de você nascer eu já sonhava com você... Aos olhos do pai....

Beijos da mamãe

22/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário