Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cada dia novas alegrias

Mais uma manhã de um novo mês que se inicia.
A cada amanhecer, a cada dia , a cada mês  nasce novas esperanças.
Esperanças de um mundo melhor para se viver, para amar, para podermos criar nossos filhos com mais segurança e assim garantirmos á eles um amanhã mais digno e mais feliz.
Nesta manhã de Outubro dia 01 acordei renovada, e feliz foi neste mês |( final dele) que Deus me presenteou com minha maior riqueza meu filho.
É a contagem regressiva, é a emoção que agora toma conta de minha alma, algo em mim mudou exatamente 12 meses atrás.
Quando parei de pensar somente em mim e hoje dedico todo meu tempo e minha vida a este ser abençoado que Deus me enviou o meu filho amado Geovani.
Filho desde o dia em que fostes  concebido em meu ventre minha vida mudou. Amadureci, cresci e aprendi o verdadeiro sentido da palavra amor. Com você descobri que amar é dividir, amar é entender, amar é compartilhar e mais que isso amar é dar-se sem pedir nada em troca.
Te amo incondicionalmente filho, e peço todas as noites para Deus guiar e iluminar todos os seus passos e te dar um futuro onde você possa ser feliz como hoje somos.
Meu bebê tá crescendo e cada dia uma alegria, engatinhando, dando seus primeiros passos, mandando beijos, tentando pentear os cabelos... tudo isso é alegria e felicidade para mim e seu pai que nos orgulhamos muito de você.
Faltam 28 dias meu filho para você completar e juntos comemorarmos 01 ano de vida, de alegria,... E muitos e muitos anos de vida e alegria estaremos juntos.
Geovani obrigada, obrigada meu filho por me dar a honra e a dádiva de ser sua mãe, sempre sua mãe. E lembre-se filho nesta vida eu e seu pai estaremos sempre com você, juntos lutando e vencendo e sempre com nosso união seremos cada dia mais felizes.
Filho escrevi tudo isso para dizer que Te amo e Te Amo.

Obrigada por ser esta criança feliz, sorridente, nosso principe amado, esta criança abençoada por Deus.

Daniela Calderan 01/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário