Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mesmo antes de você nascer já te amavamos muito

GEOVANI!!!
Grande é Este imenso amor que sentimos  o que nos envolve e nos faz
Viver a vida com satisfação
A sua chegada mudou Nosso modo de agir,pensar.
 A Imensidão é pouco agora para dizer o quanto de Luz e paz trouxe para nós
Bebê amado que nos faz Enfrentar a vida com mais Realidade com mais alegria e com Toda força e com todo O amor do mundo Filho te amamos! Obrigada por existirEstar a sua espera é como sentir a felicidade crescendo a cada dia dentro de mim Desde que eu e seu pai descobrirmos  estarmos grávidos algo diferente pairou em nossas vidas. Uma alegria constante o desejo e a vontade de ter você em nossos braços Eu e seu pai estamos esperando por você, por que sabemos que você tá chegando para completar ainda mais este amor que um dia nos uniu, no qual geramos você... nosso filho, nosso primogênito, nosso grande e verdadeiro amor
Seja bem vindo filho amado e que possamos fazer de você um homem trabalhador, amigo e compreensivo como seu pai é. Que você seja guerreiro e que possamos mostrar á você o caminho sempre certo cercado pelo amor de Deus em seu coração.
Você Geovani veio para completar ainda mais a nossa felicidade
Que você filho tenha a alegria e a sinceridade contagiante de sua mãe que é exemplo de mulher, esposa e sei que será seu exemplo como sua Mãe!!!
Afinal, que você seja sempre feliz ao nosso lado e que sejamos sempre esta familia maravilhosa e especialSeja bem vindo nosso amado Filho Geovani!!!!<Mamãe Dani e Papai Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário