Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Muita emoção..Meu filho faz 01 ano !!!!!


Homenagem ao meu príncipe Geovani


Para meu filho...minha vida... Geovani

Geovani nosso filho amado. Que felicidade hoje nesta sexta feira dia 29 de Outubro de 2010 o dia acordou sorrindo, a felicidade invadiu nossos corações, foi neste dia exatamente 01 anos atrás que Deus te entregou em nossos braços. Quanta felicidade você nos tras. Seu sorriso ilumina os nossos passos e nos tras a paz e a esperança.
Filho é tão bom te ver crescendo, aprendendo e nos amamdo como nos também amamos muito você.
Geovani, você é a jóia preciosa que papai do céu nos enviou para que nos tornassemos pessoas melhores e assim descobrir o verdadeiro sentido da palavra amor. Ser sua mãe e ser seu pai nos faz seres humanos completos e muito felizes.
Parabéns filho pelo seu 1° ano de vida. Que Deus continue a te abençoar e te guiar sempre pelo caminho do amor, paz e muita fé.

Te amamos e estaremos sempre ao seu lado para te apoiar e te incentivar a viver a vida da melhor maneira.

Parabéns!!! Te amamos demais...

Beijos

Mamãe e Papai



Nenhum comentário:

Postar um comentário