Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Me surpreende a cada amanhecer

A cada dia filho você faz o coração desta mãe que te ama tanto bater mais acelerado. Primeiro foi a primeira vez que você engatinhou, depois as primeiras palavras que para ser sincera somente eu entendo: si ( é da aqui) sai ( deixa eu quieto) meya ( Mayra ) booo ( vovò) Paeee ( pai) Maeee ( mãe) aga (água) Toto ( moto), Tetê (leite), bummm ( avião) baa(bárbara) Ti (tia) entre outras que tanto me encanta quando te vejo falar. Mas a mais emocionante foi quando um dia brincando com você te ensinei a dizer seu nome, e perguntando e brincando fiz a pergunta: Como você se chama e sorrindo você me respondeu Gege.. Perfeitamente. Depois claro ficou só no Ge. Mas o mais importante é que todas as lembranças vão estar sempre com a gente.
Cada palavra, cada arte, olha que você é uma criança super calma mas quando quer aprontar sai de baixo. Fico rindo ( agora que já passou) o dia em que queimou a mão no fogão ( isso por que só fomos notar no outro dia) até nisso você é bom nem chorar chorou, gosta tanto de trakinar e brincar que se esquece até de ter dor. Que Bom!!!!       Agora estamos esperando seus primeiros passos, estes que você já dá mas que acha meio chato NE...? por isso acha bem mais rápido engatinhar e chegar mais rápido na escada da vó para fazer arte.   Juro que fico ansiosa por você estar com 01 ano e 02 meses e ainda não andar, mas tenho paciência pois sei que tudo acontece na fase certa e cada criança tem seu tempo. Pode curtir engatinhar e dançar sentado que eu acho uma fofura quando toca HI 5 e você gira no chão fazendo uma dança linda aos olhos de quem te ama.   E mais engraçado ainda é a forma em que ama água ( de tudo quanto é jeito para nadar, beber e brincar).
Lembro me semana passada quando estava chovendo e sua irmã estava brincando na chuva e você todo irritado da sua forma me pediu para ir também me mostrando com os dedinhos, deixei e seu sorriso naquela hora não teve preço.
Para mim filho te ver feliz é a essência do meu viver, te ver feliz me dá paz e me faz feliz também.
Cada dia você me surpreende com um sorriso mais gostoso, um abraço mais apertado e um amor ainda maior e bonito.
Cada dia vivo e aprendo com você.
Te Amo
Mamãe Dani 18/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário