Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu maior presente de Natal


Meu maior presente.

Mais um Natal que estarei com você em meus braços, o primeiro de muitos que desejo sempre estar ao teu lado.
Ontem quando te fiz dormir, fui como sempre te vigiar no berço e fiquei parada olhando para você e como um flash tudo que passamos desde que foi concebido em meu ventre até hoje passou como um filme diante de meus olhos.
Lembrei me de como você foi desejado do quanto nosso amor por você cresce a cada dia.
Fiquei pensando no primeiro Natal, você ainda um nenen de apenas 02 meses que apenas mamava e dormia. E neste seu segundo Natal certamente tudo será diferente. Vai pular, brincar e comer todas as guloseimas que no decorrer deste 01 ano aprendeu a gostar né filho!!!!
E voltando a dizer... no momento que eu te olhava no berço lágrimas de alegrias rolaram sobre meu rosto, e assim meu pensamento caminhou para o futuro e pensei comigo: Tomara que me dê muitos netos!!!!
Pensei em tudo e como quero te dar um futuro maravilhoso e especial .
Filho cada dia com você é um aprendizado, uma alegria tamanho, peço todas as noites que Deus me dê força e saúde para sempre poder trabalhar e cuidar bem de você.
E também peço para que Deus lhe dê também muita saúde e sabedoria para trilhar sempre o caminho do bem.
Meu maior presente de Natal filho é estar ao teu lado, e que neste novo Ano que se inicia Deus transforme todos nossos sonhos em realidade e que você continue sendo este filho lindo, amado e carinhoso e com muita mas muita saúde.
Filho Obrigada por existir em minha vida. Você é o presente que Deus me enviou!!!!

Te Amo

Mamãe Dani 17-12-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário