Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

quarta-feira, 9 de março de 2011

AMO MUITO TUDO ISSO..

Piracicaba 09 de Março de 2011
Amo muito tudo isso




Como é bom, maravilhoso ser mãe de menino.
Amo demais correr, pular brincar, ver meu filho sorrir, sapecar, cair, se levantar e cada dia mais me encanto com as artes e peripércias que ele me apronta.
Jogar o telefone pela janela foi a ultima dele, ah menino que depois de aprontar com um olhar dizendo “ Foi sem querer” me olha e me faz derreter de orgulho, é eu me derreto até mesmo pelas artes que ele faz.
Afinal já fui criança, aliás todos somos, e sabemos que aprontar também faz parte do aprendizado de nossas vidas.
Subir na moto ( claro sempre com a supervisão de algum adulto) pular do berço em minha cama, pular no sofá, passar batom na parede, abrir e revirar eu digo revirar todinho o armário da cozinha, abrir a lata de leite ninho, rolar na água do cachorro, correr atrás dos passarinhos, pegar em seu próprio pipi e dizer: PIPIIII Geee maeeee, rolar no chão,cantar com os sambas do carnaval, ficar até tarde assistindo TV só para ver as escolas de Samba.. tá no sangue né filho..ama pagode, isso tudo para mim é tudo uma delicia amo e amo muito tudo isso.
E ainda existem pessoas que me perguntam: Nossa ele não Pará?
E vai ficar parado pra que? Pra ver o tempo passar e não curtir cada segundo desta vida linda que ele tem.
Tem que se movimentar mesmo, é criança, tem que brincar, pular, cair, se machucar e aprender com cada gesto, cada palavra e cada machucado..rs ( Dá um dó mas só assim para aprenderem ).
Acho muito lindo quando pega o chave de casa e vai junto a porta achando que vai conseguir abri-la é demais. E quando pega a chave do nosso carro e aperta o botão do alarme...O sorriso nos irradia, é lindo demais.
Curtir a vida cada momento, cada peraltice faz parte da infância, cruel é a pessoa que nunca teve isso e acha que filho dos outros fazerem é errado? Errado é não curtir cada momento de peraltice que faz com que amo e amo cada dia mais ser mãe de menino.
Chutar a bola e gritar gol, correr atrás de bolinha de sabão, assoprar o dedo fingindo ser uma vela de aniversário, assoprar e fazer bolinhas..quer coisa mais linda que pintar a parede de sua casa de batom?
Ah para mim é um orgulho, por que meu filho meu menino Geovani vai crescer realmente de acordo com as fases que deve seguir.... bebe...criança...adolescencia...juventude..homem mas sempre com uma alma de criança que vai fazer com que ele crie seu filho da mesma forma que eu e meu marido criamos com muito amor e carinho!!!!
Penso que devemos sempre cultivar a nossa criança interior para que possamos ser sempre felizes.
Filho nosso querido Menino que tanto esperamos, amamos muito todas as sua sapequices amamos tudo que você faz, afinal te amamooooos muitao.
Sua sapequice+alegria= saúde em dobro na sua vida.
Continue sempre assim este menino sapeca que tanto nos faz felizes.
Te amamos

Mamae e Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário