Geovani o presente que Deus me enviou..

Uma homenagem á você meu filho, meu presente de DEus.
Um dia quando crescer vai ver que já te amava antes mesmo de você nascer e este amor cresce e se fortalece cada dia mais e mais.

Te amo te amo e te amo

Sua mamãe

Dani

terça-feira, 22 de março de 2011

As palavras do Geovani



 
Aprender a falar é como andar você vai evoluindo a cada dia e começa a gostar tanto que não quer mais parar.
Com o Geovani é assim e existe algumas palavras que ele fala constantemente, ele mesmo acha graça quando fala, acho por causa da gesticulação da boca quando falamos.
Fala o tempo todo repeti e repeti... Abiiiiiiii ( abri) quando quer que abrimos portas, janelas, serve também para ligarmos a TV ou mesmo pegar o telefone para você.
Abiiiii ( abrir) serve também para você sair correndo de seu pai dentro da Igreja e querer descer as escadas sozinho.
Assim seu pai te segura e você diz: chaiiiiii( sai, me deixa, me larga, deixa eu aprontar) palavra que constantemente ouvimos de sua boquinha gesticulando um abiiiiii ou chaiiiiiiii prolongados aos gritos rsrs.
Você evolui e ama tudo que aprende, depois que começou a andar, hoje corre, gruda em minhas pernas quando tem vergonha e fica repetindo suas palavras preferidas.
Entres elas estão mamãe, paeee e claro a famosa e engraçada  Ada ( água) quando está com sede fica repetindo até darmos á você Ada, Ada, Ada, Ada.(água).
É incrivelmente fantástico tudo que está aprendendo a cada dia, diferenciando o certo do errado, o escuro do claro e tudo que aprende com cada coisa que apronta.
Suas palavras são músicas para nossos ouvidos.
Bom aprendizado filho!!!

Te amamos

Com carinhooooo

Mamaeeee e Paeeeee



Nenhum comentário:

Postar um comentário